domingo, 23 de outubro de 2011

falando sobre estilo;manu gavassi

ocê provavelmente já escutou falar pelo menos uma vez da cantora teen Manoela Gavassi, mas conhecida como Manu Gavassi.


A Manu começou a ser conhecida quando ela entrou na Galera Capricho 2009/2010, e postava videos fazendo covers de músicas de cantores conhecidos como Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus entre outros.
Músicas como “Você está namorando” e “Garoto errado” atingiram uma fama muito rápido, e ficaram na cabeça de várias pessoas, incluindo meninos e crianças.
Ela lançou seu CD a pouco tempo e já é um sucesso. Além do mais, fez a pouco um show no HSBC Arena e arrastou uma legião de fãs! Realmente ela é uma febre teen.

Mas, não vim falar de música (mas se quiser, recomendo super o CD dela que falar tudo o que uma garota quer dizer e não consegue), mas sim do estilo.
Eu notei que ao passar dos anos ela foi amadurecendo o estilo – o que acontece comigo, e provavelmente com você – e usando mais peças sexies e ousadas.

O estilo da Manu é bem feminino com uma mistura bem folk. Sendo que, a propria disse que também adora usar peças mais rock n’ roll.

Adora headbands, e botas estilo cowboy. Particulamente, ela faz combinações como ninguém.
Nos olhos preto esfumado, ou aquele “batom rosa Demi Lovato”. Já nas unhas, ela adora azul e preto, como eu disse ela adora peças mais “rocker”.

Abusa das estampas, das cores, e principalmente do seu proprio estilo unico, que inspiram milhares de adolescentes no Brasil todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário