sábado, 7 de janeiro de 2012

Marina Ruy Barbosa

A ruivinha de 17 anos que começou sua jornada como estrela em 2004, na novela Começar de Novo, está pirando a cabeça das mais antenadas em moda e estilo!

Seu cabelo impecável deixa a musa em primeiro lugar no ranking dos cabelos mais pedidos da rede Globo. Não é para menos, né? Essa cor de dar inveja e os cachinhos delicados são tuuudo!

Mas não é só de cabelo e talento que se faz uma star. Moderna e ligada às tendências, Marina está arrasando com seus outfits. A girl tem um estilo próprio e usa de tudo. Desde calça de cintura alta, vestidos brilhantes, até peças coloridas e variados tons de nude.

Acredite se quiser, a atriz conseguiu usar um vestido dourado sem ser “perua”. O sapato nude e o colar discreto completaram o look.



O shorts de cintura alta com carinha retrô (foto abaixo) combina perfeitamente com a blusinha preta lisa. O visual básico é uma ótima opção para curtir aquela balada de sábado a noite.

Além de roupas cheias de glamour, a atriz investe também em looks mais casuais, como é o caso dessa foto. A calça jeans clara e o suéter azul com detalhes brancos e bege são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário